terça-feira, 10 de julho de 2012



Mensagem do dia 26 de Junho de 2012:

"Irmãos queridos, boa noite!

Recebam todos vós, neste instante, as bênçãos e as luzes do Altíssimo, animando-vos a seguir mais confiante quanto aos desígnios de Deus em vossas vidas.

Amados, os tempos são chegados, época tão aguardada na evolução do querido orbe quando as coisas hão de ser restabelecidas. O equilíbrio é uma das leis que opera no universo e não obstante consiste numa necessidade urgente, primeiramente, dentro de vós mesmos. 

Não espereis do mundo exterior as mudanças necessárias ao vosso reequilíbrio. Vós possuis esta força motriz dentro da vossa vontade e com ela poderão não só construir a trilha para a vossa própria felicidade, mas poderão semeá-la em torno de vós, auxiliando na instauração de um mundo de paz. Todavia, falta-lhes a autoconfiança e a fé no auxílio invisível aos vossos olhos, mas que se encontra constante no silêncio da vossa consciência. 

É tempo de meditar sobre vossos potenciais. Possuis a resposta para vossos questionamentos, as mãos para enxugar vossas lágrimas. Tudo isto dentro de vós mesmos. 

Queridos, não desanimeis perante as dificuldades. Trabalhem, busquem-se mais e ascendei vossa fé mais ainda. Sentirão ainda sobre águas revoltas, remando com dificuldade contra a maré de desânimo e contra a corrente do imperante e transitório materialismo dos dias atuais. 

No entanto, no leme, se encontra o Cristo Jesus, nosso timoneiro de luz a conduzir ao porto seguro do amor os filhos de boa vontade.

Paz convosco, sob a luz do Pai Maior que zela por todos os filhos da Terra Bendita.

De um amigo espiritual"



Nenhum comentário:

Postar um comentário