segunda-feira, 9 de julho de 2012





Mensagem do dia 19 de junho de 2012:

"Paz convosco, meus irmãos!

Que a luz celestial provinda do querido Mestre Jesus possa incidir sobre todos vós, iluminando a estrada bendita do amor, justiça e caridade.

Nos queixumes diários, vive o Espírito na Terra buscando a sua paz interior, a serenidade e a sabedoria, em contrassenso ao magnetismo deletério dos pensamentos e palavras negativas, pessimistas, que ressaltam um mal do presente que não passa de um grão de areia que se perde na imensidão dos desafios que ainda terão por trilhar.

Meus amados, quando que vós despertareis para as belezas da vida? Quando que terão dentro de vós a certeza de que vós sois deuses, conforme o Mestre elucidou há mais de 2000 anos? 

Que esta máxima seja bem utilizada e relembrada por vós: sois aquilo que penseis diariamente. Sabemos nós que nos instantes da dor, vem momentos de desespero e lágrimas claudicam vossas faces. Não vos percais, filhos! 

A natureza nos ensina que mesmo o mais pesado temporal não é eterno o suficiente para impedir o sol de um novo dia. Sentir a dor é absolutamente natural. Entretanto, não ampliem este estado com vossas lamúrias. Elas só manter-vos-ão na agrura do presente, quando em verdade, a solução para vossas inquietudes está a caminho da vossa coragem em seguir sempre em frente, com a candeia da fé iluminando vossos próximos passos.

Que o amor do Altíssimo animem vossos corações, hoje e sempre!

De um amigo espiritual."


Nenhum comentário:

Postar um comentário