quarta-feira, 25 de abril de 2012



Mensagem do dia 24 de abril de 2012:

"Paz convosco, filhos amados!

Que a proteção do Altíssimo se faça presente aos nossos queridos do coração. Paz na Terra aos seres de boa vontade, que se esforçam diariamente para domar às más inclinações. 

Filhos, no dia a dia atribulado de vosso mundo terrestre, poucos param para pensar sobre vossos atos. Muitos falam, poucos escutam. Viveis ao sabor do 'carpe diem', se valendo dos minutos presentes para se gastarem por completo sob pretexto de viverem o agora. De fato, meus filhos, o maior patrimônio que temos são as horas bem aproveitadas do hoje. O futuro depende disso. 

No entanto, a imprudência que ofusca vossas vistas espirituais realiza obras irresponsáveis, culminando em plantio de dores para o amanhã, corações despedaçados e rastros de lágrimas que se arrastam no porvir. 

Queridos, usem da razão diante de vossas decisões. Vivam o hoje, com alegria, mas pensem mais, ponderem sobre as consequências. As ações precipitadas custam caro para serem desfeitas, as palavras uma vez verberadas não retornam à origem. Ouçam mais, escutem vossa consciência e ali, não só a centelha divina falará em vós, mas abri-vos-á portas para os conselhos e inspirações amoráveis dos Espíritos que vos amam e assistem o vosso progresso.

Coragem e disciplina, filhos! Os tempos são delicados, a agitação é muito grande e as boas reflexões são como blindagens em dias de tempestade. Não se cansem, pois, no final, não serão poucas as compensações advindas do nosso Cristo Jesus. 

Paz convosco, daquele que muito vos ama, de um amigo espiritual."

Nenhum comentário:

Postar um comentário