quarta-feira, 18 de abril de 2012


Mensagem do dia 17 de abril de 2012:

"Queridos irmãos em Cristo Jesus!

Que as bênçãos do Magnânimo Mestre da Vida possam acalmar vossas dores e aflições do vosso mundo, trazendo a harmonia que tanto almejam.

Filhos, para quê tanto sofrimento nos vossos dias? Por que escolheis tempestades interiores quando ao redor de vós nasce diariamente o sol com sua luz radiante e festiva? Por que busqueis a solidão das vossas incompreensões quando em verdade o nosso Pai Amantíssimo coloca ao vosso lado seres queridos e afáveis, os quais vos consideram amigos d'alma?

Queridos, não escolheis colocar cruzes adicionais em vossos ombros que certamente trarão dores e não obstante opcionais. Nas horas de desafios nas vossas jornadas, eia a fronte ao alto e soliciteis o amparo dos Espíritos Amigos! Estamos permeando dia e noite as luzes do Alto sobre vós. No entanto, não podemos atentar contra vosso livre-arbítrio. Escolheis e atrais para vós as luzes e as sombras conforme vossa sintonia.

Vós sois deuses, asseverou nosso querido Cristo Jesus. Transformem o panorama sofrível das vossas vidas com empenho, meus irmãos! Lutem, sem desistir. Abram vossos sorrisos, abram os braços para o próximo, escolham o verbo alegre e de esperança por dias melhores. 

Pouco a pouco sentirão que o turbilhão de pensamentos se dissiparão, abrindo as luzes e atestarão, pois, que bem aventurados os que choram ou que sabem contornar as dores do carreiro, pois serão consolados. Não se esqueçam de nós. Sempre estaremos aqui, com amor imperecível a ajudar-lhes sempre que quiseres.

Paz convosco, com o amor de sempre por vós, de um amigo espiritual"


Nenhum comentário:

Postar um comentário