quinta-feira, 12 de abril de 2012



Mensagem do dia 10 de abril de 2012:

"Filhos queridos, 

Que a paz do nosso querido Jesus Cristo possa habitar vossas almas, auxiliando-vos nas respectivas jornadas rumo à luz.

Filhos, não vos afadigueis pela posse do ouro. O Mestre da Galileia asseverou-nos nestas palavras, clamando a todos à busca do necessário. Vosso mundo de hoje possui uma complexidade vasta de recursos, desde tecnologias até avanços no campo da saúde e das economias. O trabalho no campo físico faculta a todos meios de se alcançar tais facilidades. 

No entanto, assistimos com tristeza a turba de encarnados dirigindo a maior parte das vossas forças e energias com imenso potencial do bem na busca desenfreada da matéria. Os objetivos mudam para fins rasos na vossa existência. Esquece-se o próximo dentro do lar, a família padece nos relacionamentos mal resolvidos, a educação dos filhos é deixada à segundo plano e estes propalam no mundo valores vis que se colocam pequeninos perto dos valores morais elevados. 

Não se esqueçam, filhos, para qual utilidade Deus permitiu vosso regresso ao palco terrestre. Sois fiéis depositários dos bens materiais para encontrarem facilidades e mais recursos na instauração de um mundo sem sofrimento, sem irmãos marginalizados na dor.

Assim, começando dentro de nós a busca pelo necessário, emanarão exemplos aos milhares que se multiplicarão aos milhões. Sobrarão tempo e ferramentas para levarem o lenitivo às dores dos pequeninos do Mestre.

Paz convosco, filhos amados!

Com muito amor por vós, de um amigo espiritual"


Nenhum comentário:

Postar um comentário