quinta-feira, 8 de março de 2012


Mensagem do dia 06 de março de 2012:

"Boa noite, meus filhos!

Que o olhar atento do Bondoso Jesus possa estar direcionado a cada um de vós. Rogamos o auxílio d'Ele, para que todos possam ser amparados nas lutas diárias.

"A dor é uma bênção que Deus envia aos seus eleitos", ilustrou certa feita o bondoso irmão espiritual. No entanto, muitos esquivam-se da oportunidade redentora da autodepuração. 

Nos instantes em que antecedem o mergulho às vestes terrestres, nós pedimos aos Benfeitores que tenhamos as dores no carreiro, movidos pelo arrependimento dos erros passados.

Ao reencontrá-las, no entanto, nos colocamos prontamente a maldizê-as, chegando ao ápice das lamúrias a questionar se Deus é conosco nas horas mais difíceis da presente encarnação.

Filhos, que a fé em dias melhores não seja um adorno de culto exterior. Coloquemo-na como artigo da razão e busqueis as verdadeiras causas, bem no íntimo das vossas consciências. Angariem recursos, ainda que se apresentem como caminhos estreitos, para que assim, as dores tenham sua elevada utilidade na evolução moral.

Poupem-se uns aos outros das lamúrias e reclamações. O verdadeiro cristão sofre no silêncio da compreensão de que não existe dor eterna que não seja sucedida por inúmeros momentos de paz vindoura.

Por fim, filhos, coragem para enfrentar vossas dores. Elas serão o colírio para que tenham olhos de ver a eternidade da felicidade, além de torná-los exemplos redivivos para muitos que almejam caminhos melhores.

Paz convosco, com o amor habitual por todos vós,

De um amigo espiritual"

Nenhum comentário:

Postar um comentário