quinta-feira, 1 de março de 2012


Mensagem do dia 28 de fevereiro de 2012:

"Queridos filhos, boa noite!

Que o Inolvidável Mestre Jesus possa trazer alento às vossas dores e esperança por dias melhores!

A mensagem que vos trago à reflexão hoje refere-se ao perdão. Muitos dentre vós, apesar das inumeráveis conquistas morais e no discernimento acerca das responsabilidades perante o próximo, ainda perdem excelentes oportunidades de reconciliação com os ofensores de outrora.

Movidos pelo orgulho ferido e latente há séculos, na menor das contrariedades às falhas de outrem, muitos afastam o próximo da vossa convivência adquirindo assim novas expiações dolorosas para o porvir.

Filhos, o bondoso Raboni da Galiléia nos asseverou que antes de qualquer oferenda a ser deixada nos altares, que fôssemos reconciliar com o nosso próximo enquanto estivermos a caminho deles.

Antes de amealhar prestimosas contribuições, bem como o desejo de se transformarem em luminares servidores das falanges do bem, busquem este próximo, ainda que nos vossos corações e perdoem verdadeiramente, para que assim abram espaço para a virtude da indulgência e misericórdia.

Lembremos, enfim, que somos longe do modelo ideal de atributos morais e que por isso, cobremos de nós mesmos, na medida do entendimento das faltas alheias. 

Beijos nos referidos corações em Cristo!

Paz sempre, de um amigo espiritual" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário