quinta-feira, 15 de março de 2012



Mensagem do dia 13 de março de 2012:

"Filhos amados!

Que a proteção do Altíssimo se faça presente na vida de cada um de vós, permitindo assim que todos possam caminhar como filhos da luz!

Meus queridos, a missiva de hoje para as reflexões oportunas refere-se aos prazeres do mundo.

Durante séculos e séculos a fio, inebriados pela facilidade em satisfazer-se por meio dos gozos terrestres, mergulham-se aos milhares irmãos nossos no lodaçal das dores pungentes. Tal como o ópio que entorpece os sentidos, levando a mente a um mundo ilusório e breve, ao findar-se o efeito sobra o reencontro com a sujidade das consequências das nossas escolhas, defrontamo-nos com o nosso lado que não gostamos e tentamos nos esconder dele todos os dias. Até que entramos em um círculo vicioso dos tentames dos prazeres, alargando nosso sofrimento na Terra, este que passa a ser opcional na presente encarnação.

Filhos, o Bondoso Mestre nos alertou para que não acumulemos tesouros na Terra. Estes possuem prazo para término dos efeitos e consistem em espinheiros plantados para o porvir.

Não crediteis mais valores às coisas do corpo e da matéria em detrimento aos valores inexoráveis do Espírito.

O caminho rumo aos tesouros do céu não é fácil, bem sabemos. Exige renúncia, superação do orgulho e vaidade e constantes tentativas na retificação da alma.

No entanto, filhos queridos, esta parte nunca vos será tirada. A sensação de sermos úteis, a alegria contagiante de sermos artífices do sorriso alheio após enchentes de lágrimas, estas nem o mais rico do vosso mundo sonha em divisá-las com suas moedas.

Plantem o bem incansavelmente, busquem o próximo com um aconchegante abraço em nome da paz. Enfim, novamente o Querido Jesus nos mostrou o caminho: pois onde estiver o vosso tesouro, ali estarão os vossos corações. 

Com votos de alegria dirigidos a todos vós, despeço-me com o coração repleto do Amor do Cristo convosco!

Paz sempre, de um amigo espiritual."

Nenhum comentário:

Postar um comentário