segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem do dia 31 de outubro de 2011:

"Meus filhos queridos,

Boa noite a todos!

Que a paz do nosso Inolvidável Jesus Cristo possa permear vossa jornada, perfumando-a com as flores do amor do Pai Amantíssimo.


Filhos meus, por que ainda insistem na ignorância dos bons exemplos trazidos em outrora por diversos irmãos venerandos nossos, que se empenharam até a morte para deixar rastros de fé, perseverança e boas obras no bem?


Será necessária a vinda do Divino Mestre, para que novamente inspirados na boa nova possam dar passos largos na vossa evolução?

Em verdade, filhos aos quais muito amamos, o Mestre vem a vós todos os dias. São os pequeninos esquecidos que suplicam vossa atenção, uma ajuda fraterna, a súplica do perdão e da paciência para com as faltas alheias. Todos os instantes dos dias que se passam num piscar de olhos, inúmeras formas do Raboni da Galiléia se enfileram diante de vós, facilitando-vos a oportunidade de servir como dignos obreiros da Luz.


O que fazeis, meus filhos?

Muitos de vós ainda repelem tais oportunidades, facilmente se cansam destas pessoas e se tratam como verdadeiros desconhecidos. 


Ainda se encantam com as luminares verdades das vossas inúmeras religiões. Todavia, ainda se iludem com o brilho e a forma das belas capas dos livros, sem contudo absorver-lhes o conteúdo.


Filhos, vençam esta distância entre vós. Reconheçam nos vossos desafetos vossos irmãos, apliqueis com devoção o que acumulam por meio do conhecimento moral elevado e estareis mais próximos do nosso Querido Mestre.


Afinal, disse Ele em excelsa sabedoria, que aqueles que ajudam os pequeninos irmãos em sofrimento, em verdade, à Ele estará prestando precioso auxílio com o coração encharcado de amor.


E com este amor, me despeço de vós, rogando ao Mestre que luzes do Alto sejam derramadas sobre os filhos queridos da Terra.

Paz sempre, de um amigo espiritual"



Nenhum comentário:

Postar um comentário