segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem do dia 24 de outubro de 2011:

"Meus amados filhos, boa noite!

Quanta alegria sentimos ao trazer um pouco desta luz refletida em nós, proveniente do nosso Divino Mestre Jesus. Que Ele possa envolvê-los com estas bênçãos e assim apaziguar vossos corações em desalinho.

Meus filhos, hoje falaremos da caridade, este poderoso instrumento do amor que permite ao mesmo tempo a ajuda ao próximo e a ajuda a vós mesmos.

Ah, meus amados, se soubésseis o quanto de paz e alívio que movimentam quando estão a serviço dos nossos pequeninos!

Se pudésseis ver com nossos olhos de cá o que vislumbramos, os matizes que emanam quando entregues à causa nobre da ajuda ao próximo, certamente o vosso arco-íris seria mais pobre de cores. As cores do amor não caberia nas vossas paletas. Sentiriam tão jubilosos que buscariam todos os dias com vossos olhos os irmãozinhos em lágrimas nas periferias do vosso egoísmo.

Todavia, filhos meus, para enxergar estas maravilhas, asseverou Jesus que é preciso ter olhos de ver e mãos dispostas a trabalhar incansavelmente.

Tens ao vosso redor todos os dias alguém precisando do vosso ouvido paciente, dos lábios com palavras que edificam, com a ternura do vosso olhar que busca fundo na alma a razão para tanta dor.

Portanto, coloquei-vos a serviço do bem. Sejam fiéis servidores do bem, bem dispostos a doar de si um pouco mais, e o trabalho bater-vos-á à porta dos vossos corações. 

Um dia, confraternizaremos no amor do nosso Pai Maior. Que este dia seja breve, na razão dos vossos esforços em alcançá-lo.

Sempre convosco, filhos queridos, aqui me despeço com as bênçãos do Mestre sobre vós, hoje e sempre.

De um amigo espiritual."



Nenhum comentário:

Postar um comentário