segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem do dia 07 de novembro de 2011:

"Filhos queridos, boa noite!

Que as bênçãos da nossa querida Maria, mãe de Jesus e e de todos nós possa repousar no íntimo de cada um de vós, dando-vos o consolo e a certeza de dias melhores.

Hoje a mensagem que trago-vos à reflexão refere-se aos bens passageiros da Terra.

Filhos, muitos de vós concentrais o melhor dos vossos esforços e das boas energias no empreendimento dos bens terrenos, os quais apenas suprem a básica necessidade dos vossos corpos e que estão longe de alimentarem as vossas almas.

Durante séculos a fio, assistimos milhares de irmãozinhos em degredo moral por se perderem no emaranhado das buscas inglórias por satisfação e gozo nas coisas da Terra. Passa-se desta forma uma encarnação inteira, multiplicam-se as culpas e aumenta-se o arrependimento por ter tido a chance de crescerem espiritualmente e não terem aproveitado ao seu tempo. 

Tristes e com a bagagem quase vazia dos valores morais elevados, adentram-se diariamente pela porta do desencarne irmãos em intenso sofrimento, cujo inferno é carregado dentro dos corações oprimidos. Desejam, pois, ardentemente, uma nova oportunidade na Terra, de modo a se libertarem dos grilhões dos vícios por meio das provações.

Filhos queridos, vós possuís esta oportunidade depositada no hoje, não desperdiçais! Busquem o necessário e o essencial, e tudo vos será acrescentado. Pratiqueis o bem, sem titubear entre a renúncia por instantes de esforço ou por prazeres vazios. Façais isto hoje, inicieis a transformação íntima e sentireis uma alegria sóbria, que alimentará vossa fome por séculos vindouros.

Lembre-se da assertiva do Divino Mestre Jesus, que disse um dia: "Onde está vosso tesouro, ali estará o vosso coração".

E com o coração repleto de amor por todos, deixo-vos com as benesses do Altíssimo e a proteção imorredoura do querido Jesus!

Paz sempre, de um amigo espiritual."



Nenhum comentário:

Postar um comentário