segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem do dia 17 de outubro de 2011:

"Amados filhos em Cristo Jesus!
Boa noite!
Que as bênçãos do Altíssimo possam estar com cada um de vós, vertendo-se em luzes na vossa jornada.
Ainda que vossas lágrimas inundem vossas esperanças, filhos queridos, não se percam nas dores. Elas sinalizam o porvir de um sol radiante que rebrilhará na aurora da vossa evolução.
Devotados servidores do bem que sois, sempre pediram ao Alto o testemunho que pudesse purificá-los e assim possibilitasse emanar luzes aos nossos filhos em sofrimento supremo, espalhados aos milhares neste orbe de dores.
Recebam, pois, a vossa coroa de espinhos. Empunhem vossas cruzes resolutos e firmes no propósito de serem exemplos aos vossos semelhantes. E não temais o calvário das vossas lutas: ele se verterá em porta para a felicidade eterna, aquela que nem o mais feliz deste mundo logra divisá-la. 
E ainda sim, se estiverem exaustos de tanta luta na direção da vitória de vossas mazelas morais, eis que o Inolvidável Mestre se põe ao vosso lado, disposto a vos dar alívio para o vosso sofrimento. 
Não esmoreçais, meus filhos. A estrada é longa, todavia, muitas serão as recompensas para os trabalhadores de boa vontade.
Nós, Espíritos de Bem, estaremos convosco amando e amparando incansavelmente todos vós.
Paz convosco, de um amigo espiritual."



Nenhum comentário:

Postar um comentário