segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem do dia 19 de setembro de 2011:

"Boa noite, meus irmãos!


Que Jesus possa envolvê-los com a Luz da verdade, do amor e da caridade!

Hoje venho falar-lhes acerca da mentira, esta chaga moral que deturpa a vossa caminhada evolutiva na Terra.


Meus amados, se pudésseis divisar o quanto as mentiras seguram as almas queridas na Terra, não desejaríeis proferir um só pensamento sequer nesta direção. A mentira destrói as possibilidades de sermos transparentes, ao ponto de obscurecer a própria caminhada. 


Dissimulamos, com a mentira, uma vida de defeitos por termos vergonha de quem somos em essência. Queremos mostrar aos outros uma imagem inexistente, comprometendo-nos sem perceber que um dia chega o tempo da verdade, a partir da qual se descortinam-se os véus e escancaram de forma dolorosa as pústulas abertas das nossas invigilâncias. Com isto, na tentativa de enganar o mundo das nossas vicissitudes, violamos à nós mesmos, aumentando ainda mais a nossa carga de dores e resgates adiados para um futuro ainda mais difícil. 


Filhos meus, não se deixem levar por esta ilusão. Mais vale a verdade dolorida contada ao tempo certo do que a mentira que atrasa a trajetória bendita de cada um de vós. 

Busquei a felicidade, escolheis o próximo necessitado em sofrimento para construir vossas virtudes e nunca mais precisarás desta filha do orgulho e da vaidade para serem grandes neste mundo ainda diminuto.


Mais vale para o Pai Amantíssimo o menor dentre vós para serem maiores no Reino dos Céus. 

Que Jesus seja com cada um de vós.


São os votos de Joseph Gleber"

Nenhum comentário:

Postar um comentário