segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem do dia 10 de outubro de 2011:

"Meus filhos, boa noite!

Que o amor do nosso Cristo Jesus possa estar dentro de cada um de vós, conclamando para o bem incessante dirigidos aos corações em dor.

Meus amados, urge o momento de romperem o artificialismo das vossas ações para que a tão esperada regeneração do vosso mundo se opere em tempo breve. Há muito o que ser feito, muitos ainda choram pelo mundo afora e poucos ainda são os escolhidos, disse o Mestre em palavras que até hoje repercutem como sábio conselho a ser praticado.

Não se demorem nos encantos dos prazeres, nas facilidades que a matéria oferece. Hoje, vós sois preenchidos por esta falsa alegria. Amanhã, serão vazios na mesma velocidade, engendrando um círculo vicioso que só aumenta as vossas dores.

Filhos meus, em verdade vos digo que os tempos já são chegados e neste tempo, somente aqueles que se esforçarem rumo ao próximo em necessidade manter-se-ão neste novo mundo que se aponta na linha do horizonte feito sol da esperança que aquece o frio dos vossos sofrimentos.

Fazei-vos merecedores deste tempo, amando ao próximo mais do que a vós mesmos. Estaremos ao vosso lado, no silêncio da vossa consciência.

Paz sempre, de um amigo espiritual"



Nenhum comentário:

Postar um comentário