segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem do dia 05 de setembro de 2011:


"Filhos amados, boa noite!

Que a Bondade do Raboni da Galiléia seja dentro dos corações aos quais buscamos nesta noite para as doces reflexões acerca da boa nova. 

A perseverança nos caminhos do bem é uma tarefa permeada de dores trazidas pelas chagas morais que carregamos ao longo das encarnações sucessivas. Muitas vezes, pesa nos nossos ombros o madeiro dos testemunhos do exemplo no bem nos momentos mais conflituosos de nossas vidas.

Desanimamos com facilidade, reclamamos demais, fazemos de menos e buscamos o próximo ao sabor de nossas conveniências.

No entanto, meus amados filhos, as lágrimas são muitas a se derramarem todos os dias e precisamos nos adiantarmos à enxugá-las com as mãos desprovidas do orgulho e da vaidade que sempre exigem algo em troca.

Façamos o bem indiscriminadamente, sem olhar à face do nosso semelhante, antes que sejam as nossas lágrimas a se derramarem e sermos nós os necessitados da misericórdia alheia.

Os verdadeiros servidores do Cristo tomam seus madeiros com alegria, sem pensar no peso imposto aos ombros, sem pensar na longa caminhada muita vez sob a zombaria do mundo insano. Aos cânticos, buscam a dor severa do testemunho das dores da sua coroa de espinhos.

Mas de alma escancarada ao Alto, lembram-se do querido Mestre de outrora, lembrando-se que sua dor é longe daquela do Filho do Homem e que no final, se muito nos amarmos, retornaremos um dia ao seio do Amor que nos criou um dia.

Paz sempre, meus amados.

De um amigo espiritual"



Nenhum comentário:

Postar um comentário