segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem do dia 14 de novembro de 2011:

"Filhos queridos, boa noite!

Que a Paz do Divino Mestre Jesus possa banhá-los nesta noite de hoje, trazendo-lhes consolo e alívio para as vossas dores.

Filhos, temos acompanhado a jornada de muitos de vós e por meio disso temos visto muitos de vós fatigados pelas dores, muitas lágrimas banham vossas faces diariamente. 


Não se desanimem perante as dificuldades do carreiro. Infelizmente são elas as consequências de muitas ações que escolhestes com os olhos fechados, ao sabor da ignorância e decisões precipitadas. 


No entanto, estas dores transformam o Espírito velho e arraigado à matéria em um ser integral, que resplandece intensa luz ao seu redor, buscando os irmãos em necessidade. 

Bendizeis as dores, meus filhos! Todos os momentos difíceis marcam a transformação indelével na evolução espiritual. 

Toda tempestade permeada de pesado aguaceiro é sucedida de um dia lindo e azul, com os matizes deslumbrantes de um arco-íris. 


Toda rocha, sob intemperismo dos fenômenos da natureza se transforma após muitos anos em solo fértil a facultar a germinação de árvores frondosas para o porvir.


Permitam-se passar com humildade por estes momentos de dores, aproveitando o ensejo para colher o aprendizado necessário e assim, um dia, serão solos férteis para germinar a sementeira do Mestre Jesus, colocada na Terra há mais de dois mil anos. 


Lembrai-vos, enfim, do Raboni da Galileia, que se encontra atento e com os braços abertos até a última ovelha do rebanho do nosso Pai Maior. "Vinde a mim, todos vós que estais fatigados, e eu vos aliviarei". 


Mantenham a fé viva, sem perder a esperança e tudo se acalmará em um belo e novo dia para recomeçar.

Me despeço dos filhos amados, rogando ao Pai Amantíssimo que reluza sobre todos vós o amor puro e verdadeiro que protege, edifica e pacifica os corações em sofrimento.


Paz sempre, de um amigo espiritual"



Nenhum comentário:

Postar um comentário