segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem do dia 21 de novembro de 2011:


"Filhos queridos, boa noite!

Que as bênçãos do nosso querido Mestre Jesus possam abraçá-los hoje e sempre, inspirando-lhes a seguirem os rumos da Boa Nova.

Filhos, a mensagem de hoje refere-se ao amor. Perante este grandioso sentimento, as palavras do vosso mundo se reduzem a tímidos balbúcios que de longe logram divisar explicações contundentes acerca deste bem precioso proveniente do coração do nosso Pai Maior.


É por ele que multidões de Espíritos Luminares se movimentam feito falanges de luz em todos os cantos do universo. 

Por ele, verdadeiros cristãos se entregaram aos cânticos ao flagelo doloroso das feras dos circos hediondos do passado recente.


Com o coração transbordando infinitamente deste manancial eterno, o bondoso Rabi da Galiléia desceu às vestes carnais para ensinar que seus verdadeiros discípulos seriam reconhecidos na multidão por muito se amarem. Exemplificou tal máxima ao ponto de subir ao calvário no madeiro infame para mostrar que pelo amor, mesmo o madeiro e a coroa de espinhos valem a pena em nome desta sementeira grandiosa.


Filhos amados, não procureis alhures as oportunidades benditas do verdadeiro amor. Sabemos das vossas limitações para tal mister, mas nos pequeninos gestos sinceros perante aos nossos pequeninos do dia a dia, pouco a pouco estarão dando passos na direção do amor amplo e puro.


Comecem já a praticá-lo, não da forma que acheis encontrar na escuridão dos prazeres fugazes, mas na luz da caridade que enxerga no próximo esquecido o próprio Mestre redivivo. 


Que este amor do Altíssimo possa ser com cada um de vós. São os votos de um amigo espiritual."



Nenhum comentário:

Postar um comentário