sábado, 26 de janeiro de 2013


Mensagem do dia 26 de janeiro de 2013:

"Filhos,

O tempo urge para que as consciências sinceras e devotadas ao bem possam acordar para as verdadeiras necessidades do presente.

Entretanto, o que é o tempo para vós?

Para alguns, não passa de amontoado de horas, minutos e segundos a serem passados, com a devida observação inerte, sem o justo emprego útil das possibilidades.

Para outros, trata-se de um manancial a ser gasto com vigor. Todavia, com a materialidade que dá asas às paixões, aos pensamentos desordenados. O tempo, pois, é um montante a ser jogado na conta da evolução do futuro, onde se plantando espinheiros, colhemos lágrimas de arrependimento do tempo perdido.

Porém, há aqueles ainda poucos no querido orbe que consideram o tempo como um rico tesouro, perante o qual empregam seus esforços para continuamente vigiar suas próprias atitudes e domar suas más inclinações.

Filhos, utilizem vosso tempo, único tesouro que de fato é criação de Deus disponível e renovável diariamente. Mas usem com sabedoria. 

Vigiem-se, perdoem, restabeleçam vosso equilíbrio e utilizem cada segundo para amarem o próximo, cuidar para que a alegria ao vosso redor não seja chama a se apagar. 

Utilizem dos minutos para sorrirem mais, embrutecer-se de menos, magoar-se cada vez menos. 

Façais, pois, das vossas horas, tais como instrumentos para praticardes o bem em todas as extensões, dos pequenos gestos cotidianos às grandes obras das quais fareis parte, em tempo breve, como obreiros de Jesus.

Que as bênçãos do Altíssimo possam revigorá-los, hoje e sempre.

Do humílimo servo,

Bezerra."


Nenhum comentário:

Postar um comentário