sábado, 29 de dezembro de 2012


Mensagem do dia 29 de dezembro de 2012:

"Queridos irmãos,

A palavra do nosso Cristo Jesus ainda persiste no século atual.

Todavia, emaranhados nos interesses materiais, muitos projetam para o próximo ano seus desideratos ricos de promessas que são distantes da necessidade do porvir. Recusam-se, pois, a atenderem as máximas do Evangelho "amar ao próximo como a si mesmo", "fazer o bem sem olhar a quem", "fazer ao próximo como quereríeis que fizessem para convosco". 

A nova aurora que em poucos dias se descortinará demandará esforços no campo da sincera caridade. Os próximos passos da humanidade serão assinalados de muitos desafios, muitas convulsões sociais e físicas, visando o convite à prática e instauração definitiva do amor entre os irmãos. 

Contudo, faz-se mister o treino de tais deveres nos vossos lares, entre vós que ainda possuem reajustes a serem saldados de passados não tão pretéritos. 

Amem, perdoem, renunciem pelo menos um pouco dos desvarios da matéria. Afinal, serão vós os artífices para os alicerces da evolução moral na Terra de amanhã, desta vez sem delongas por ocasião das nossas inferioridades. 

Jesus aguarda, no silêncio da obra do Pai, para clamar em breve os escolhidos para a linda sinfonia do novo mundo de regeneração. 

Estamos convosco nesta luminar empreitada, irmãos! Não esmoreçais! O bem é a luz que desfaz a escuridão da desesperança. 

Recebam todos as bênçãos do Inolvidável Mestre e da Santíssima Maria de Nazaré.

Paz, meus queridos!

De um amigo espiritual"


Nenhum comentário:

Postar um comentário