terça-feira, 18 de setembro de 2012


Mensagem do dia 18 de setembro de 2012:

"Meus queridos filhos, boa noite!

Sintam-se todos abraçados pelas bênçãos da doce e amorável Maria de Nazaré!

As adversidades da vida são como as ondas em uma praia. Elas vêem e vão, trazendo no seu movimento os sedimentos presentes no oceano. A cada vinda, traz consigo algo diferente, mudando imprevisivelmente a paisagem local. 

Muitas vezes, durante inúmeras trajetórias no palco terrestre, lançamos no oceano de nossas vidas os erros, as paixões e os delitos quanto ao nosso próximo, objetivando o incremento do nosso egoísmo. Entretanto, amados filhos, olvidamos desta forma o reencontro com o escolho das nossas ações.

Situados à margem de nós mesmos, eis que o oceano da vida, das leis naturais, trazem à tona o aprendizado esquecido. Visando brilhar nossa luz para toda a eternidade, que possamos tomar para nós a responsabilidade do recomeçar e recolhamos os detritos de nós mesmos, transformando-os em belas virtudes para o porvir. 

Aproveitem o instante do presente, facilitando, pois, o esforço do futuro. Em tempo breve, reconhecereis que nenhuma dor que hoje punge vossos corações é desnecessária na evolução de cada um.

Um abraço com muito amor por todos vós!

Um Espírito Protetor"


Nenhum comentário:

Postar um comentário