terça-feira, 14 de agosto de 2012


Mensagem do dia 14 de agosto de 2012:

"Filhos amados!

Recebam do bondoso Cristo Jesus as bênçãos de paz neste instante!

Sabedores das verdades eternas, somos abençoados pela oportunidade do acesso às informações do além-túmulo. 

Vez em quando nos deleitamos com a lógica dos caminhos propostos pelos Espíritos Luminares, os quais de ponto a outro do orbe terrestre transmutam em palavras e páginas as benesses do Altíssimo. 

Também nos emocionamos com os relatos e feitos do magnânimo Mestre enquanto habitante simples, porém moralmente ilustre, nas pairagens da Terra.

Por meio dos romances, obras de estudo e tantos outros títulos da vasta literatura religiosa, encontramos ali nossas histórias e ao mesmo tempo o caminho exemplificado para sermos mais felizes que outrora.

No entanto, meus queridos, não basta sermos espectadores inertes da verdade cristã. O melhor de tais aquisições é colocar em prática os ensinamentos, desafiar-nos a sermos diferentes e mais otimistas diante das dificuldades do carreiro. 

Sejamos, pois, mais proativos no bem,  para que os conhecimentos sagrados não se tornem meros adornos sociais. Ao redor de vós, almas aflitas em desalinho aguardam o concurso desta aplicação do bem. 

Lembrem-se, por fim, que àquele a quem muito é dado, muito será cobrado. Se bem utilizados os conhecimentos vossos, farão luz ao redor de vós e sereis deuses, conforme asseverou o Mestre.

Paz com todos vós, de um amigo espiritual."


Nenhum comentário:

Postar um comentário