terça-feira, 7 de agosto de 2012


Mensagem do dia 07 de agosto de 2012:

"Amados,

As tribulações consistem em momentâneas tempestades de dores que assolam vossos dias na Terra. São ainda, segundo vossa condição moral, preciosos recursos para transformar velhos vícios, sedimentados em séculos e séculos de iniquidades, em virtudes enobrecedoras e eternas.

Sabemos bem que, quando se encontram no epicentro dos tremores íntimos, torna-se difícil divisar o término de tais momentos. As lágrimas escorrem, coloca-se a fé de lado e no desespero íngreme, nos colocamos a tomar atitudes muitas vezes pautadas na ansiedade de se ver livres da dor. 

Irmãos, aos quais muito amamos! Não deixeis a esperança se turvar no calor dos acontecimentos. É exatamente nessas horas que o Divino Mestre observa atentamente um aprendiz se tornando um seguidor da sua vinha, por muito exemplificar no esforço em se colocar em prática tudo o que fora aprendido. 

Não se cansem, meus filhos. Jornadeeis sem as reclamações habituais. Assim, vosso presente sinalizará, muito em breve, um porvir de bem aventuranças diante daqueles que sabem sofrer!

Que Jesus vos fortaleça, hoje e por todo o sempre.

De um amigo espiritual"




Nenhum comentário:

Postar um comentário