quarta-feira, 18 de julho de 2012


Mensagem do dia 17 de Julho de 2012:

"Filhos amados, boa noite!

Que Jesus, nosso Mestre e Amigo de todas as horas possa nos trazer alento às nossas dores e a alegria de viver e evoluir sempre!

A paz que vo-la dou não será a mesma que conquistarás nas vossas jornadas terrestres. Ainda há muitos que clamam por facilidades no referente às aquisições dos valores imperecíveis do amor e do bem. Constantemente recebe-se nas esferas espirituais petitórios que não raro constituem-se na afirmação da infância espiritual ainda latente na nossa evolução moral.

Ali, um irmão roga a Deus para que o livre do mal, afastando os irmãos supostamente causadores do sofrimento próprio. 

Mais adiante, a irmã roga ao Altíssimo que as brigas domésticas se calem com enfermidades, agruras e até o desencarne do companheiro carente de diálogos. 

Acolá, um pedido implorando trocas comezinhas com os Bons Espíritos, propondo-lhes barganhas materiais.

Pedir auxílio com o coração é uma habilidade ainda exercitada por poucos. Estes ascendem verdadeiros holofotes que atravessam inúmeras colônias espirituais, quando em verdade, com palavras simples e singelas, contentam-se a agradecer o pão de cada dia, a dor que ensina e por fim, num gesto de confiança nos desígnios do Pai de todo amor, diz do fundo d'alma: "e que seja feita tua vontade". 

Nosso Pai Maior jamais faltará com o compromisso de recursos e condições para o alcance da felicidade. No entanto, ensina a seus filhos a buscarem esta felicidade, com esforço e trabalho diários. 

Quem almeja dentre vós ao ministério dos valores espirituais, busquem a paz ao invés de esperá-la. Não se cansem de buscar também a nossa ajuda que se transmutará em ânimo e boas energias para alcançarem a serenidade. 

No final, meus filhos, só sobrará o agradecimento por mais um dia, a doce lembrança da constante proteção do Cristo Jesus e "que seja feita a tua vontade".

Paz convosco, meus queridos, de um amigo espiritual"


Nenhum comentário:

Postar um comentário