quarta-feira, 30 de maio de 2012



Mensagem do dia 29 de maio de 2012:

"Meus filhos!

Que a paz do nosso Mestre Jesus possa estar convosco, encorajando-vos nas lides diárias.

Meus queridos, a estrada da evolução é um longo caminho ao qual todos nós, inevitavelmente, estamos fadados a percorrê-lo. No entanto, o que difere para cada um são os filtros da boa-vontade que possuis nos corações. 

Para aqueles que enxergam pessimismo, problemas e falhas alheias, este trajeto será permeado de percalços, espinheiros que fatalmente ferirão os orgulhos inflamados pela intolerância.

Entretanto, para aqueles que reconhecem nas dificuldades oportunidades infinitas de reajuste com as más escolhas de outrora ou para aqueles que se esforçam ao limite das forças para superar os obstáculos e tempestades passageiras, encontrarão logo adiante as árvores frutíferas da felicidade e paz interior.

Filhos, a realização das coisas nas nossas vidas é feita da mesma matéria dos vossos desejos. Mantenham-se vigilantes quanto aos pensamentos referentes ao momento presente. No universo, é imperativo a lei de atração e vivemos à medida da qualidade das nossas íntimas vibrações, as quais possuem endereço certo. 

Por fim, o Mestre asseverou: "Pedi e obtereis", "Batei à porta e ela vos abrir-vos-á".  Sabedoria, pois, no que desejam para vosso porvir. Escolheis sempre o melhor.

Paz convosco sempre, de um amigo espiritual."


Nenhum comentário:

Postar um comentário