quarta-feira, 16 de maio de 2012


Mensagem do dia 15 de maio de 2012:

"Filhos queridos, boa noite!

Que o nosso Bondoso Jesus possa ser com cada um de vós, dando o alento necessário para que possam enfrentar com mestria as dificuldades da vossa caminhada.

Meus queridos filhos, não desanimeis tão facilmente perante os desafios de agora. Sabemos nós, irmãos vossos que muito vos amam, de cada dor, cada lágrima que derramais no vosso íntimo. Sabemos das dores agrestes que experimentais face o doloroso reencontro com vós mesmos. 

No entanto, não percais a fé, recurso importante para que nossa movimentação em torno de vós seja constante. 

O desespero, a revolta, e principalmente as reclamações de toda sorte só vos afastam destes recursos preciosos que preparamos com tanto desvelo para vós, todos os dias.

Filhos, não é fácil carregar o madeiro da reforma íntima, sabemos nós. Mas mantenham mais confiança nos Bons Espíritos, não percam a esperança por dias melhores. Valorizem as lindas almas, momentos alegres e os recursos da natureza, enquanto estais a caminho. Com certeza, enchereis vossas horas de otimismo e manter-vos-ão ligados às boas energias. 

Por fim, meus queridos, nunca se cansem de lembrar que mesmo no silêncio das vossas sombras, estaremos orando ao Querido Mestre do Amor, que cuide até do último dos filhos desta Terra. Certamente, não serão poucas as compensações do Alto aos devotados filhos do bem.

Paz convosco, de um amigo espiritual"




Nenhum comentário:

Postar um comentário