quinta-feira, 10 de maio de 2012



Mensagem do dia 08 de maio de 2012:

"Filhos amados!

Paz conosco, sempre!

Que nosso Querido Mestre Jesus possa alimentar nossas almas com o elixir balsamizante do Evangelho e que Tuas bênçãos possam estancar as feridas dolorosas em vossos corações!

As dores, filhos queridos, muitas vezes são os frutos amargos provenientes da árvore retorcida da nossa invigilância. Na velocidade dos acontecimentos na atual conjuntura evolutiva do orbe terrestre, muitos de vós esqueceis das boas reflexões que auxiliam nas tomadas de decisões referentes à vossa transformação moral. Distraídos e inebriados com as facilidades do vosso mundo material, entorpecem-se os sentidos, criam-se ilusões que, como névoas, se esvaem na primeira claridade dos chamados celestiais.

Diante do imperativo da busca pela luz, descobre-se que muito pouco fora utilizado do presente para florescer no futuro da felicidade eterna. Ao invés disso, vem a autoculpa, as lágrimas de arrependimento e as dores por consequência dos atos infelizes. 

Filhos queridos! Despertais enquanto estejais sob a luz dos valores cristãos elevados. Busquem o trabalho ao próximo, lançai resolutos ao arado das conquistas espirituais. Façais o melhor de vós enquanto é tempo de plantar. 

Assim, colhereis a felicidade alheia, brotarão sorrisos luminosos e sentireis uma paz indizível no âmago de vossas almas. Perceberão, pois, que todo o esforço no bem, por menor que seja, nunca será em vão diante do olhar atento do nosso Pai Amantíssimo.

Que o Amor do Alto esteja com todos vós, de um amigo espiritual."


Nenhum comentário:

Postar um comentário