quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Mensagem do dia 21 de fevereiro de 2012:

“Filhos amados, boa noite!

Que a paz do nosso Querido Cristo Jesus possa habitar vossos corações, promovendo-lhes ao bem maior!

Nestes tempos onde a dor é amplificada devido às consequências das práticas ignominiosas de vossos prazeres vis cultivados há séculos, clamamos aos irmãos do ideal do Mestre para a observância de vossas ações.

Ainda assistimos muitos de vós em dubiedade de buscas. De um lado, a busca pelo conhecimento elevado da Doutrina dos Espíritos e o alcance das obras de caridade por meio dos serviços das humildes Casas de Luz. Lamentavelmente, por outro lado, o esquecimento da prática de tais ensinamentos quando no dia-a-dia são colocados à prova da aquisição de tais virtudes.

Quando despertareis deste sonho letárgico das ilusões do vosso mundo? Não esperem as dores mais fortes alcançarem a vossa imprevidência, filhos queridos.

Vigilância nos pensamentos e palavras, suporteis o jugo dos vossos impulsos e sereis melhores instrumentos do alto para servir e amar o próximo.

Assim, meus amados, estar-vos-eis entre os escolhidos dos vários chamados do Mestre e a felicidade que tereis será de longe, muito melhor e mais duradoura do que a soma das parcas alegrias que ajunteis pobremente nos vossos dias.

Deixo em cada dileto coração meu abraço de amor infindável, segundo nosso Cristo Jesus.

Paz convosco, de um amigo espiritual”


Nenhum comentário:

Postar um comentário