quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mensagem ao trabalhador



Mensagem do dia 14 de fevereiro de 2012:

“Irmão querido, sofres dores agrestes, dificílimas de suportar? Espera e confia sempre...
Tudo aquilo que vislumbramos, se despedaçou, desaparecendo? Espera e confia, sempre...
Se a fisionomia se torna pesada, as atitudes sem razão, a respiração se torna ofegante, o riso saiu correndo em disparada, e a alegria foi exilada, por causa de causas exteriores? Espera e confia, sempre...
Se o trabalho, nesse ínterim, parece demasiado e as forças já não suportam mais, espera e confia, sempre...

Convidado a auxiliar, lembra-te do inferno astral e titubeia, Confia e não espera!
Chamado a trabalhar, em prol daquele que sofre, mais que sofremos, Confia e não espera!
Incitado pelo Mundo Maior, a deixar de lado lágrimas e dilacerações, provações necessárias para nosso soerguimento tão necessário, Confia e não espera!
És um trabalhador valioso e sabedor de muitas verdades eternas, através do Divino Evangelho de Jesus, concomitantemente às verdades expressas no Cristianismo Redivivo, podes e deves superar as imolações do caminho, empenhando-se em crescer e evoluir, vencendo ranços e mazelas terríveis, por isso, sem desanimar, Confia e não espera!

O Mestre Divino nos chama, para trabalharmos em sua Seara, e cabe a cada um de nós pegar seu arado e semear! O trabalho provoca calos nas mãos, feridas nos pés, cansaço físico e mental, dores lancinantes, mas a semente tem de ser plantada, haja o que houver e asseverou o Cristo de Deus "Aquele que perseverar até o fim será salvo". Destarte, Confia e não espera!

As ferramentas foram entregues em sua mão, utilize-as da melhor maneira possível, em prol da coletividade e em prol de si mesmo! Desta feita, Confia e não espera!
Com muito amor e carinho, esperamos que não sucumbas aos desafios existenciais, sabedor que a cada um será dado segundo as suas obras, sendo assim, trabalhe, incessantemente, enxugue as lágrimas e siga adiante, pois Jesus está no leme e nós, medíocres Espíritos, estamos ao seu lado, de modo a auxiliá-lo, bem como a todos aqueles que acreditam firmemente. Não desanimes e, Confia e não espera!

São os votos dulcíssimos, do irmão de todas as horas, que, necessitando crescer, procura te insuflar a vontade de ser Um com o Mestre, assim como Ele é um conosco!

Paz, Teófilo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário