segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem do dia 05 de dezembro de 2011:

"Paz convosco, meus irmãos!


Que as luzes do Alto possam cingir sobre vossos lares e principalmente ao longo das estradas evolutivas de cada um, fazendo de vós filhos da paz e do amor ao próximo. 


Meus queridos, as luzes do natal do vosso mundo encantam os corações cansados por mais um ano que finda. Os esforços se multiplicam para que os artefatos do comércio possam presentear os mais próximos. Sem falar dos banquetes e dos exageros de todas as sortes.


Longe deste barulho e das luzes coloridas, repousam em tristes olhares os pequeninos do Mestre, relembrando as dores ainda longe de serem estancadas. Junto aos cânticos natalinos se misturam os murmúrios banhados em lágrimas de irmãos nossos que já desconhecem a esperança por dias melhores.


Trago-vos este recado, filhos amados, que é preciso sair um minuto apenas do vosso conforto para fazerem um sorriso renascer, uma lágrima enxugar e uma prece a tocar as fibras mais tênues do sentimento, rogando ao Altíssimo que cuide destes pequeninos, para que encontrem em tempo breve o alívio das dores, a paz de volta aos corações e um novo dia para se reconstruírem. 


Façais isto, filhos, e certamente tereis compreendido o verdadeiro sentido de um natal com o Cristo Jesus.

Com o amor habitual por vós, despeço-me, com a paz de sempre,


De um amigo espiritual"



Nenhum comentário:

Postar um comentário