terça-feira, 31 de julho de 2012


Mensagem do dia 31 de julho de 2012:

"Meus amigos,

Que possam rebrilhar em vossas vidas o brilho e as bênçãos do nosso querido Cristo Jesus.

Meus caros, muitos dentre vós se encontram afadigados pelas dores d'alma. Momentos de provações intensas permeiam vossos dias, tal como a chuva forte que castiga a vossa lavoura, nublando as cores de um dia outrora de luz.

No entanto, a sábia natureza nos ensina que até o pesado aguaceiro percola-se nas profundezas dos solos ressequidos, dando-lhes o vigor fértil para novas semeaduras a frutificarem-se em frondosas árvores para o porvir.

Vossas lavouras são as vossas transformações morais, meus amados. Porém, vosso pretérito ausente de compromissos com o próximo ressecou o solo dos vossos corações. Desta forma, o aguaceiro das provações consiste em oportunidade de depuração do vosso íntimo. 

Bendigais estes momentos! Aproveitem para refletir, mudar as condutas, estudar os efeitos, com a fé elevada ao cimo de vossas existências. 

No final, quando a luz da paz de espírito voltar a cintilar em vossas vidas, sentirão que uma vez alcançados o bem e a mudança interior, nada disso vos sereis mais tirado. As árvores frondosas da felicidade vos sustentareis.

Que Maria vos acolha no seu pensamento e no sagrado coração da Mãe de todos!

Um Espírito protetor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário