terça-feira, 5 de junho de 2012


Mensagem do dia 5 de junho de 2012:

"Queridos filhos, boa noite!

Que as bênçãos do bondoso Mestre possam ser derramadas sobre todos vós, mantendo-vos firmes na jornada evolutiva!

Meus queridos, não olvideis os chamados do bem e do perdão por meio dos vossos irmãos difíceis. Eles são como vós, desejosos de serem felizes, apesar das falhas e más condutas. Não os julgueis, supondo-vos superiores à eles no que tange aos atributos morais. Nós temos traves espirituais na nossa visão espiritual, asseverou Jesus, e por isso deveis empreender vossas energias, palavras e ações para a melhoria íntima, antes de lançar o anátema ao vosso irmão. 

Além disso, dirigis vossos esforços cristãos em ajudá-los, compreendendo que cada qual terá seu tempo de despertamento, e que qualquer falsa superioridade é injustificável na análise dos erros alheios. 

Busquem-se no caminho, aceitem-se mutuamente e busqueis as formas de retirar nossos pequeninos do poço dorido dos vossos erros. 

Assim, na sinceridade dos vossos gestos e no silêncio necessário à esta verdadeira caridade, estar-vos-ão sendo ajudados nas vossas próprias faltas, permitindo a condução da caminhada do bem pelas mãos do nosso divino Raboni da Galileia.

Paz com todos, com os melhores sentimentos dirigidos à vós.

De um amigo espiritual."



Nenhum comentário:

Postar um comentário