segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Queridos amigos!

Com muita alegria eu apresento para vocês o Blog Paz Semanal. A ideia de se construir este espaço se fortificou com o aumento das mensagens que temos recebido dos Espíritos Amigos. Certa vez, conversando com um médium já experiente na atividade de psicografia, ele disse: 'Vá e divulgue estas mensagens, pois elas não foram feitas para ficar na gaveta'. Com isto, resolvi no início do ano passado a postar por e-mail todas as mensagens que recebemos semanalmente, seja nos Centros Espíritas ou em outras tarefas. Mas como selecionar os e-mails? E se estivesse selecionando alguém que não estivesse à vontade de receber e por um ato de consideração ao remetente, simplesmente recebia (e deletava logo após)? E se estivesse privando certos amigos de ver e sentir tais recados dos nossos amigos do Além?

Assim, fiz este blog em substituição à lista de e-mail semanal. Assim, todos se sentirão livres para ver quando quiserem (e se quiserem, claro). Procurarei postar toda semana alguma mensagem proveniente de médiuns que trabalham conosco. Um detalhe: todas as mensagens passarão pelo nosso crivo da razão, para não veicularmos mensagens não condizentes com a boa prática mediúnica ou diferente da filosofia do amor tão bem difundida pelos Espíritos sérios ao longo do tempo. Além disso, nenhuma mensagem será veiculada com a assinatura do médium, isto é, não será possível saber qual médium psicografou tal mensagem. Sabemos nós que muitos médiuns são suscetíveis à vaidade do nome divulgado. Portanto, será sigilosa. Não precisamos disto. O mais importante é o conteúdo das mensagens, estas que tem feito bem a tantos irmãos nossos da caminhada.

Enfim, fiquem à vontade, sejam felizes na leitura deste humílimo blog e estamos abertos à sugestões, críticas e comentários! Vamos espalhar estas sementes!

Forte abraço a todos que se 'achegarem' e feliz 2012!

Paz sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário