quinta-feira, 26 de janeiro de 2012




Mensagem do dia 24 de janeiro de 2012:

“Queridos filhos, boa noite!

Paz convosco, sempre, sob as bênçãos do Altíssimo sobre todos vós.

A assertiva do Mestre acerca da benevolência para com vossos irmãos imperfeitos é ainda, como vários pontos da Boa Nova, um salutar ensinamento aplicado aos dias de hoje.

Ao notar um defeito ou vício alheio que nos fere a moral incompleta que possuímos n’alma, nós nos comportamos como os irmãos do velho tempo que empunhavam suas pedras, mal dispostos a apedrejar a nossa irmã adúltera. No entanto ali, estava o Querido Mestre, a indicar-nos o caminho de volta, quando asseverou que atirasse a primeira pedra aquele que não tivesse pecado algum.

No verbo condenatório que dirigirem aos vossos irmãos, pensem primeiramente nas vossas falhas, reflitam sobre as agruras morais que carregam em vossas consciências. Tamanha é a carga de mazelas que temos que esqueceremos as pedras no caminho.

Assim, serão mais caridosos com o vosso irmão, indulgentes com as faltas cometidas e mais diligentes com a vossa própria evolução que urge de cuidados.

Por fim, o Magnânimo Mestre dirigiu-se à nossa irmã e recomendou-lhe “vá e não peques mais”. Procedamos também esta mudança para que passos largos sejam empreendidos no caminho da luz.

Fiquem com Deus e despeço-me na certeza do nosso amor por todos vós.

Paz sempre, de um amigo espiritual”


Nenhum comentário:

Postar um comentário