segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem do dia 15 de agosto de 2011:

"Meus queridos irmãos,

Que a Paz do nosso Querido Cristo Jesus seja com cada um de vós, fortalecendo e encorajando-lhes nas sendas do bem e do amor ao próximo.

Hoje trago-lhes importante chamado das Esferas Superiores a respeito do vosso orbe terrestre. A Terra ressente a dor de tantos milênios de ódio e egoísmo por parte dos vossos corações ainda enganados sobre o melhor caminho a seguir. Perdeu-se muito tempo em guerras, disputas que só trouxeram lágrimas que ainda repercutem nos liames das encarnações sucessivas.

No entanto, meus queridos filhos, os tempos são chegados e os trabalhadores das últimas horas já foram chamados e a Divina Orquestra dos Luminares Espíritos do Senhor já ensaiam as tímidas notas de uma bela sinfonia que fará estremecer até mesmo os corações mais endurecidos.

Meus queridos, que cada um faça a sua parte, amando cada vez mais aqueles que trazem dificuldades para os vossos dias. Eles são aqueles que vós deixastes à margem do vosso egoísmo em outrora.

Busquemos a caridade, ilumines o vosso redor com o amor que aprendestes nas vossas religiões. Muito em breve os sinceros e devotados servidores do Cristo Jesus serão chamados ao trabalho indelével, que só terminará depois que toda a colheita tiver sido feita. Neste dia, meus filhos, sentirão, pois, o sol da esperança tão forte dentro de vós, que jamais desejarão que ele se ponha. 

Este sol é o amor de Deus Pai pelas suas criaturas.

Que a Luz se faça presente dentro de cada um de vós. São os votos de um amigo espiritual. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário